A Faculdade Católica de Feira de Santana poderá aceitar matrículas de alunos especiais e alunos ouvintes em disciplinas isoladas dos cursos de graduação de Licenciatura em Filosofia e Bacharelado em Teologia, sem exigência de classificação em processo seletivo (vestibular) para complementação, atualização de conhecimentos e enriquecimento curricular.

O QUE É MATRÍCULA EM DISCIPLINA ISOLADA? 
Considera-se matrícula em disciplina isolada (= disciplina avulsa) aquela feita por pessoas que já possuam formação em nível superior ou ensino médio interessadas em complementar ou atualizar conhecimentos em disciplinas integrantes dos cursos de Licenciatura em Filosofia e Bacharelado em Teologia da Faculdade Católica de Feira de Santana

A QUEM INTERESSA?
Portadores de certificado de conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Graduação interessados apenas em atualizar, revisar, complementar e enriquecer seus conhecimentos, dispensando-se do aproveitamento acadêmico das disciplinas a serem cursadas (Estes terão direito apenas a certificado de participação ao concluir a disciplina

DISCIPLINAS OFERTADAS 
Filosofia e Teologia

MATRÍCULA COMO ALUNO OUVINTE

 É a matrícula para alunos portadores Certificado de Conclusão do Ensino Médio Completo ou Diploma de Graduação interessados apenas em atualizar, revisar, complementar e enriquecer seus conhecimentos. Não terá direito a requerer o aproveitamento acadêmico das disciplinas cursadas. Ser-lhe-á exigido apenas a frequência as aulas. Não tem obrigação de cumprir as atividades ou provas propostas pelas disciplinas. Após cursar as disciplinas terão a direito apenas a certificado de participação com anotação da frequência.

MATRÍCULA COMO ALUNO ESPECIAL 

É a matrícula concedida para os alunos portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Diploma de Graduação ou Graduandos que se encontram regularmente matriculados em algum curso de graduação autorizados ou reconhecido pelo MEC. Após cursar as disciplinas avulsas, tendo cumprido as exigências (frequência e provas ou atividades) terão direito certificado com frequência e nota e poderão obter o aproveitamento das disciplinas cursadas.